quarta-feira, abril 20, 2005

Orra...mancada!

Orra...mancada!

Loiras
Os melhores shows dos Ramones
As melhores cervejas do mundo
Um clima, devidamente, agradavel (leia-se frio)
Gabriel Knight
Die Toten Hosen
A copa do mundo de futebol, no ano que vem
Um muro menor, porem mais famoso do que a muralha chinesa
Uma economia estavel
Michael Schumacher

Tudo isso de legal, e arranjam um Papa da Alemanha.
Catolicismo: sacanagem, hem?!

da Folha Online

O cardeal alemão Joseph Ratzinger, 78, repudia o rock e a música pop. Para ele, esses ritmos são "distrações profanas para a fé cristã". Em seu livro "Introdução ao espírito da liturgia", Ratzinger descreveu o rock como "uma expressão básica das paixões que, em grandes platéias, pode assumir características de culto ou até de adoração, contrários ao cristianismo". Para o novo papa, o rock tenta falsamente "liberar o homem por meio de um fenômeno de massa, marcado pelo ritmo, o barulho e pelos efeitos de luz", segundo relato feito em fevereiro de 2001 pela rádio do Vaticano.

"Bem, pelo menos nisso, uma boa coisa: Se ele gostasse de rock, ninguem mais ia gostar, e o rock ia morrer em definitivo...", disse Rafael Koelho, um grande filho da puta.

"Legal saber disso! Afinal, o Lula ganhou uma guitarra do Leo Madeira Lenny Kravitz... sinal que alem de foder com todos os judeus do mundo e com o Rubens Barrichelo, os alemaes nao vao mais querer pisar por aqui. O Padre Marcelo Rossi toca um rock bem batuta", lembrou Rafael Magalhaes, um cara que nao tem o que fazer.

"Nao falando nada de mal sobre a bebida, tudo bem. Eu vou pra Alemanha em setembro, e quero 'beber' o Papa Joao Paulo II, e 'bebemorar' o Raitzinger!", soluçou Ruda, alcoolatra.

"Tem que matar esse Papa! Religioso tem que morrer! Morrer!", esporrou Barata, vagabundo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial