sexta-feira, março 11, 2005

Dia Internacional do Bicho-grilo

Dia Internacional do Bicho-grilo

Quem lê esse blog, ao menos de uns meses para cá, deve pensar que eu ando de galochas, chicote e falando mal de todas as mulheres do mundo. Eu brinco de ser machista para manter a máscara, e creio que tem bom senso entende isso. O que não me falta são amigas, e amigos que dão risada de tudo isso que eu falo e escrevo aqui por entenderem o lado cômico.
Mas quem foi que inventou que as mulheres amadurecem mais que os homens? Sim , porque isso é uma máxima no mundo atual, principalmente quando uma bela centena de feministas que não tinham mais o que fazer, saíram na rua queimando seus sutiãs. É a liberdade tão esperada, o fim de tardes inteira com o umbigo no tanque, com o cabelo fedendo à fritura de bifes. Mera ilusão... só porque menstruam antes (uma honra ter hemorragia mensalmente), acham que viraram adultas aos 13 anos de idade, e já saem em busca do gigolô de 30 e poucos que metem o pau nelas pra contar pros amigos. Daí, o homem é imaturo, machista e "menos romântico". Ora bolas, faça me o favor. Vocês acham mesmo que um cara vai levar uma pirralha cheia de espinhas na bunda pra uma reunião com o chefe e apresentar como namorada?
Amadurecem antes, e caem do cacho antes, também. Mulheres se odeiam, têm inveja umas das outras, e por mais que digam que não, amam ser fúteis. Lutam por direitos iguais, mas são submissas até mesmo para seus parceiros, o que dirão para a sociedade em geral e seus chefes?
Eu até poderia falar que isso é excessão. Pois bem, poderia, não vou.
Confesso que não vivo sem vocês, seres desiquilibrados e piegas, mas eu tenho até "saudades" do tempo de colegial, onde Rudá e Cia. Ltda me chamavam de veado porque eu não "pegava" ninguém.

Como eu lí no Dequejeito: "Mulher: Aquele ser tão bonito. A dona do lar, a mãe dos mossos filhos, a educadora de nossas vidas. Você mulher. A companheira de Adão no Jardim do Éden...Até que comeu do fruto proíbido e fodeu com toda a humanidade.Ô bichinho lamentável, hein".

Esse texto não é para ninguém em especial. É para aquele 55% da população mundial, apenas.
E se não acreditarem ou concordarem com minhas idéias, tem um "x" alí no topo direito do seu monitor que cairá muito bem.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial