segunda-feira, março 21, 2005

Confeti!

Confeti!

Ando lendo algumas coisas na internet que me causam ataques de riso. Não que eu dê risada de qualquer coisa, mas é que tem uma pecinha no meu cérebro que insiste em me cutucar quando vejo algo. É o maldito sarcasmo que vive dentro de mim, desde meus áureos 12 anos. Lembro que criei para fazer amizades mais facilmente, me defender de ofensas e mandar os professores tomarem nos seus devidos cus sem que eles notassem. Como sou uma pessoa "mudada", mais "madura", "centrada" e "responsável", parei de tirar sarro de tudo que vejo e leio por aí. Por exemplo: fulano diz que o elogiaram. Sinceramente, há um pedido maior do que esse para elogio? "Ah, mas você é legal mesmo, uhu!". Faz-me rir! Ou então, a garota que coloca uma foto na internet só de calcinha e sutiã, e escreve embaixo que está gorda. Realmente, cara menininha, deve haver porra concentrada abaixo de seu umbigo. Custa passar na frente de uma obra, prá reavivar o ego? Precisa disso, ou quer que eu desenhe?
Dá muita vontade de falar prá pessoa aquilo que está guardado na nuca, mas eu deixo passar...criticar é fácil e divertido, confesso que sou viciado.

Não sei, mas eu realmente estou mais controlado. Antigamente, todos já levantariam bandeiras contra mim, dizendo que isso não levava a nada, que não tinha graça, que era ignorante...
Mas se causa riso em mim, e sou eu mesmo que faço a piada, o que importa?
Não é?

E podem abusar dos esporros por causa das aspas, mas eu adoro usá-las pra me auto-promover.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial