quarta-feira, abril 13, 2005

UNE (Uniao de Narcoticos e Entorpecentes)

UNE (Uniao de Narcoticos e Entorpecentes)

Mais ou menos um mes atras, um cara de boina, camiseta curta com mangas ateh metade do biceps e cara de politizado, veio falar comigo na faculdade. Entre o safado me roubar cigarro e reclamar de uma porrada de coisa, me convidou para "recrutar" estudantes, a fim de levar ateh um congresso em que vao rolar reinvindicaçoes sobre um bando de coisas bobas. Eu, como sou um cara muito solicito e simpatico, resolvi ajudar. Mas o corno ficava me ligando todo dia: "E ai, ja conseguiu quantas assinaturas pro abaixo assinado?". Enchia o saco, ateh o dia em que eu falei pra ele que ninguem quis assinar a tal lista babaca, e ele deu uma acalmada.
Mas como todo esquerdista eh chato, ele veio falar comigo novamente, segunda feira:

- Ow, Rafael! Que bom te encontrar! Tenho que falar com voce do congresso!
- Ah, sim! O congresso...fale...
- Entao, voce vai neh?
- Claro...
- Ah, que bom! Porque voce eh o delegado do curso de jornalismo da Unisa.
- Ah? Sou?! Ah...ta...vou neh!
- Legal! Vai ser em Caconde! Sabe onde eh?
- Ah, aquela rua perto da Brigadeiro...sei sim! Eu vou sim!
- Nao, cara...a cidade! No interior, manja?!
- Ahhhh...no interior...aham...sei sim...eh dia 29 mesmo?
- Bem, vamos sair daqui dia 29...voltamos dia 1...
- Dia 1?! E vamos ficar onde la?
- Ah, a gente vai montar acampamento! Vai sair um onibus de SP lotado! Vai ser massa!
- ...ah...
- E voce ta ligado neh? Maior zueira...ninguem eh careta, saca?
- Ah, claro que sim...maior zueira...legal...
- Tipo, to falando porque algumas pessoas chegam la e se assustam, hahaha!
- Eh, pois eh! Hahaha...aiai...
- Entao ta combinado! Uns dias antes eu te ligo pra gente combinar certinho!
- Opa! Claro! Pode ligar sim, to dentro, brother!

Entao, que fique bem claro: a partir de hoje, eu estou virtualmente trabalhando de domingo a domingo, sem tempo para viagens.

Porque eu nao tenho saco nem paciencia pra jovens revoltados e politizados, que acham a globalizaçao uma merda, e que vao ficar falando mal do pobre Bush, aquele senhor tao aprazivel que gosta de brincar com explosivos.

Camisas do Che Guevara, drogas, politica e desconforto?
O Brasil eh que se foda!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial