quarta-feira, abril 13, 2005

Ctrl + Alt + Del

Ctrl + Alt + Del

Vai assim mesmo: sem acentos (como podem ver), sem muito tempo livre para escrever (leve em consideraçao que agora sao 3 da matina), mas eu nao consigo abandonar esse merdinha. Segundo calculos nao muito precisos, esse blog existe desde 2000. Eu fiz para imitar o Barata, que tinha feito o dele naquele começo do "boom" dos blogs pela internet. Foi o "Blog do Koelho" (sempre fui muito criativo), durante uns 2 anos. Quando virou Acnoide, eu ja estava viciado mesmo, e eh uma das poucas porcarias que eu comecei ha muito tempo que me valeram algo. O que? Ah, segredo, bobinha!

Ando sem muito tempo ultimamente... tirando a semana de provas que acabou dias atras, ainda tem um maldito documentario que esta corroendo o Tico, e logo logo, vai levar o Teco embora. Soh pra fazer charminho e voces terem pena de mim, eu fiz mais de 90 minutos de filmagem nesse trabalho, incluindo shows de reggae em Sao Caetano de quase 8 horas de duraçao, fui ao Hangar (coisa que eu costumo evitar) 2 vezes soh para pegar depoimentos e imagens, cacei "clubbers" (lembra deles?) pela cidade, e ainda estou fazendo toda a ediçao. Entenda, isso eh um saco, demorado e exije horas de trabalho bossal. Isso tudo praticamente sozinho. Joguem confeti para mim, vai logo!

Pelo menos as proximas semanas prometem ser mais animadas, ou mais calmas. Quinta agora, vou participar de um programa de radio da faculdade. Vou ser entrevistado sobre "musica independente". Fora o fato hilario de alguem querer a minha opniao para uma coisa dessas (mesmo todos voces sabendo que eu sou foda, em qualquer assunto), os outros convidados nao poderiam ser melhores: Artur (ex-vocalista do Flicts), e orovavelmente, Samuel (baterista do Dance of Days). Ou seja, a entrevista vai ser uma bagunça, e depois ficaremos todos bebados e felizes a falar mal dos outros. Que maravilha!

Feriado chegando...ia viajar, mas desisti. Vou ficar ao lado de pessoas que me fazem bem, ao inves de torrar minha cutis peluda e cheia de espinhas nojentas ao sol do litoral. Ficou fofo isso neh?
Nao?
Ah, entao vao tomar na cloaca!

ps: Rodrigao, li a resenha do cd do Kretinos 74, la na ZonaPunk. Nao falei que era ruim?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial