quarta-feira, dezembro 08, 2004

Back to Basics

Back to Basics

Porra, esse ano não vai acabar não? Que saco!
Daqui a pouco meu último salário vira passado, antes mesmo do Natal!
Por falar em Natal, que data idiota! "Papai Noel"? Ah, vai dar! Já ví mulheres mais carismáticas que o bom velhinho! E com mais barba!
Sim, porque mulher carismática e velhinho que seja bom, não existem!
E essa porcaria "ano novo"? "Novo" porque, ô, buceta?! É sempre a mesma praga, aquele povo vestido Zé Gotinha perambulando pelas ruas tomando Cidra Cereser, abraçando o "próximo" cheio de lentilha presa entre os dentes! Ah, quero distância desse povo, por favor!
Aí, como se já não fosse demais, vem o feriado mundial, ah sim, a paz! "Dia da Confraternização Mundial". Eu quero lá saber de me "confraternizar" com aquele povo esquisito lá do oriente, ou esse bando de pobre abaixo da linha do Equador? Eu quero mais é que o mundo se acabe em bosta, e que o preço da cerveja abaixe!

Depois vem carnaval, uma porrada de festa cristã, festas juninas-julinas-caipiras...pro raio que o parta!

E ainda tem nêgo achando que realmente, eu tô preocupado com alguma coisa.
Nhá...
Vai cheirar a laminha debaixo da unha do seu dedão do pé, moron!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial