terça-feira, dezembro 28, 2004

A aeromoça informa:

A aeromoça informa:

O ano está acabando. Graças à Ben Weasel! 2004 foi sem dúvida, um ano atípico. Claro, para mim, pois não me interessa como foi o ano de vocês, o legal é falar de mim mesmo!
Ano cheio de turbulências, várias máscaras de oxigênio (leia-se amigos), me ajudaram a passar por diversas despressurizações na aeronave: bandas ramonescas; fim de namoro à lá Invisibles (29 months); DP na faculdade em 2 matérias; porres homéricos; problemas com minha adaptação à vida de solteiro; fofocas idiotas; ameaças de ex's indignados por suas ex namoradas; brigas na família; rolo no emprego com minha chefe...é, meu amigo...é pra poucos, viu?!
"Mas, tudo passa, tudo paaaassa..."
Agora é hora de fazer aquela porrada de promessas para o ano que vem chegando, apresentar o passaporte e embarcar: não frequentar as praias do sudeste asiático; fumar só quando der vontade; beber só quando acabar a ressaca; ser mais responsável com meus cds; ligar mais para aqueles nomes em negrito da agenda; etc.

Enquanto 2005 não dá as caras, eu pico a rôla na bunda de 2004, já que ele está passando por nós.
E prá vocês, que tudo que vocês mais desejam, finalmente se realize:
EU CITAR O NOME DE VOCÊS AQUI!

Bon Voyage!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial