domingo, dezembro 26, 2004

Koelho Dean

Koelho Dean

Se eu tivesse um passado glorioso no universo feminino, eu poderia ser chamado de garanhão com facilidade. Com certeza eu frequentaria todas as baladas da Vila Olímpia, já teria um carro, faria Direito ou Administração, essas coisas de gente "vencedora", normal e tediosa.
Mas graças ao meu fracasso juvenil com as chicas, hoje eu sou um cara turrão, que gosta de música ruim, anda de ônibus até os 21 e que vai à lugares que parecem banheiros públicos.
O que espanta é que os fatos mais corriqueiros dos garanhões, costumam acontecer comigo. Sabe aquelas cenas do cara pulando a janela da menina prá fugir do namorado dela, de peitar a mãe da menina prá viver com ela, levar tapa na cara no meio da balada, etc? Pois então, acontece!
E vai por mim, isso é um saco!

Agora eu não sei se eu continuo sendo adolescente na fase adulta, ou se eu já me afogo logo na aposentadoria e sedentarismo, tipo, ficar em casa sem fazer nada, até a morte chegar e...
Merda!
Eu já faço isso!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial