domingo, dezembro 12, 2004

The ever passing moment

The ever passing moment

Finalmente, finalmente!
Não, eu não estou com mulher nenhuma...vá pensando! Milagres, só na noite de natal (ou é na páscoa? Ah, sei lá!).
É a última semana de aulas! Ah, a última semana...aquela semana em que você pode esculachar com a cara dos professores, passar a mão naquela garota da sua sala que só vai ver daqui há 2 meses...que beleza!
Mas nem tudo são flores: tenho 3 trabalhos para fazer, e 2 provas. Mas tudo bem, eu consigo. Afinal de contas, minha modéstia insiste em dizer o quão foda eu sou. Pois é!
Semana preparatória para o show do Subjazz, também! E novamente, minha modéstia insiste em me dizer que esse show vai ser fenomenal, de verdade. Gostaria que todos que lêem isso aqui, mesmo que esporadicamente, fossem ao recinto conferir as bandas. Mesmo que vocês não gostem de mim (o que é quase impossível!).
Natal vem aí...fim de ano...! Aquela época de promessas, como: não trairei nunca mais / pararei de fumar / vou acordar uma hora mais cedo para malhar / comprarei cuecas novas.
Tenho um pouco de ressentimento por não ter feito algumas coisas esse ano. Não ter feito várias coisas, diga-se de passagem. Mas não é faltando uma quinzena de dias que vou fazer tudo isso, agora.
Gostaria de pedir desculpas aqui pelos meus momentos de ira contra bandas ramonescas, ex-namoradas, estrelas da cena HC paulistana, garotas de ego extraordinário, e etc.

Gostaria, mas não vou.
Quem tem o poder de perdoar, é Joey Ramone, não eu.

ps: A Tia Augusta vai ficar mais velha depois do natal. Mais velha ainda, se é que isso pode acontecer!
Mas tudo bem, parabéns, antencipado. Eu vou acabar esquecendo em virtude do álcool.
Não merece, mas parabéns!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial