terça-feira, dezembro 14, 2004

Senta que lá vem a história...a mesma!

Senta que lá vem a história...a mesma!

Entrei no Zona Punk hoje, e como já é de costume, me atolaram de pop-ups raivais de todos os tipos. De praxe, fui fechando um-a-um, até que um me chamou a atenção. Meu coração não queria acreditar no que meus olhos viam, ou coisa do tipo. Seria verdade? Essa banda, fodassa, no Brasil? E fazendo show em São Paulo? Não, não pode ser! Fiquei extasiado! Acendí um cigarro, fui buscar uma cerveja, estava pronto para comemorar!
Aí, no meio do caminho da cozinha, eu tropecei no cachorro. Ok, estava escuro, tá perdoado. Liguei a luz, abrí a geladeira, e peguei uma lata de Coca-Cola Diet, ao invés da cerveja. Mas tudo bem, as duas são brancas e vermelhas, mesmo. Voltei ao quarto, me sentei novamente frente ao computador:
"Mas, espera aí! Que porra é essa?"
Eu estou ficando cego, definitivamente. Isso eu já percebia ao tentar pegar um ônibus à noite, mas essa foi demais:
"NEW WINDS, no Brasil".
"New Winds".
QUE PORRA DE BANDA É ESSA, "NEW WINDS"?
A banda de abertura é o tal Sudarshana, que eu já tive o desprazer de ver show. Banda de hardcore melódico, da Argentina, se não me engano, e vegan (ou sXE, quem se importa!?).
É mais uma dessas bandas que têm 5 fãs no Brasil, mas como esses fãs são pessoas que tem muitos amigos por serem um bando de idiotas de quem você pode sacanear, pedir dinheiro emprestado e não pagar, fingir que é amigo para conhecer as amigas gostosas deles, etc. Aí, todos vão no show, por osmose.
Mesma coisa com o tal IGNITE que estava fazendo turnê por esses lados com o Dead Fish.
Po, você não conhece IGNITE? Como não? Po, nunca viu um cd, camiseta deles para vender?
Como não? Os shows eram esperados com ansiedade, até tinha uns poucos bobos que foram!
Claro, essas coisas só aparecem 1 mês antes da banda vir ao país. Exatamente para as lojas e produtores desses shows ganharem dinheiro em cima daqueles 5 fãs idiotas e seus amigos aproveitadores.
Que babaquice, meu Deus! E eles sabem exatamente em qual país fazer essas turnês. Muito espertos!
E quer apostar que vai tudo se repetir?
Povo burro, que segue modinhas gringas, compras coisas gringas para se sentirem mais integrados a um monte de merda...pena! De mim, claro!

Ah, sim! Pensei que a banda fosse New Kids.
NEW KIDS ON THE BLOCK, sim, essa eu ia!

E eu preciso de lentes de contato, urgente!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial