sexta-feira, novembro 26, 2004

Zzzóbrio!

Zzzóbrio!

Eu tenho que comprar um livro de auto-ajuda: para solteiros. Tô cansado de toda vez que saio, chegar um amigo do meu lado, e dizer que sou lerdo. Olha isso, na Jive (balada super chata, não vá!):

- Ô, você viu?
- Ah...não, o que?
- Aquela menina alí, te olhando! Direto!
- Ah, ví sim....deve ser por causa do meu cabelo.
- Porra, vai se foder, cara! Larga mão de ser parado!
- Tá, tudo bem. Mas fica uns metros atrás, e acompanhe o desastre.
[10 minutos depois]
- Viu? Gostou? Nada!
- Mas ela te deu o telefone dela! Já é alguma coisa!
- ...
- Que foi?
- O telefone dela tem 12 números mesmo, ou ela bebeu demais?

É, vou voltar a beber bastante, já chegar sendo ignorante e perguntando se a menina prefere me dar um tapa por eu ser atrevido e direto, ou se ela tem paciência de esperar meu papo furado para depois me dar o fora.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial