sábado, novembro 20, 2004

Yes It Is

Yes It Is

Sim, eu pedí demissão, nessa útima quinta-feira. Eu não teria motivos se fosse avaliar o ano que passei na empresa, mas eu estava precisando. Estava precisando de um tempo para mim, para ser mais exato. Agora eu não vou ter desculpa para faltar na faculdade por preguiça, nas provas, trabalhos...deixo amigos sensacionais lá, mas amigo que é amigo não some.
Para "celebrar", uma puta noite: show do MxPx e do The Queers. Confesso que amei ter ido ao Tom Brasil ver o show dos pop-punks da adolescência de muitos. Muitos amigos meus. Se eu nem tivesse entrado, já estaria de bom tamanho. Encontrei tanta gente, que parecia aqueles velórios onde você reencontra os familiares distantes. Acho que reví umas 100 pessoas, reviví umas coisas legais. Foda, tava muito bom! O show foi absurdo, cotoveladas à vera, demais mesmo! Muito bom!
Depois, corremos para o Subjazz para ver o Doped Dog e The Queers. Chegamos meio atrasados e só vimos metade do show dos Doped'`s, mas mesmo assim foi lindo...fizeram até homenagem ao Seven Elevenz....que "fofo", ha!
O show do Queers se teve 15 minutos foi muito. Joe Queer estava cansado, quis ir dormir cedo. Mesmo assim, só pelo fato de eu ter conhecido o ex-guitarrista do Teen Idols, já valeu muito a pena!

Agora a rotina do desempregado volta, por uns meses, espero eu. Hoje é sábado, e como emprestei uma grana pro PJ, hoje estou sem, mas em casa eu não fico. Meu pai volta de viagem depois de uns 10 dias...vou deixar a casa livre para o casal "se divertir".
Amanhã, almoço num rodízio, vamos até levar o Feijão de tira-colo. O lugar me trás umas recordações estranhas, mas, tendo carne e cerveja, eu esqueço fácil. Depois ainda tem o Queers no Hangar...affe!

Pois é, "teen people": o garoto aqui está livre e livre. Garotas querendo me dar sexo e dinheiro, favor comunicarem.

See ya later, fuckfaces!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial