segunda-feira, novembro 08, 2004

Jogo dos 7 erros

Jogo dos 7 erros

[prá variar, no trabalho...e-mail recebido logo pela manhã]

SOU ALTA, TENHO UM 1,69 ALT.....MAIS OU MENOS 72 KG, GOSTO DE CASACOS LARGOS NADA QUE ME APERTE, GOSTARIA DE UM SOBRETUDO DE LÃ BEM QUENTE TODINHO FORRADO, POIS ESTOU INDO EMBORA PARA LONDRES AGORA EM DEZEMBRO. COR PRETA.....tamanho G ou GG, grande......gostaria de um retorno é preço obrigado.

1. Alta com 1,69mts = Ok, e eu sou o Gianechinni.
2. Mais ou menos 72kg = Ou seja, é gorda, e não alta.
3. Gosto de casacos largos, nada que me aperte = Não é gorda, é BEM GORDA.
4. Sobretudo de lã bem quente todinho forrado = Se é de lã, dentro teria o que? Estopa?
5. Tamanho G ou GG, grande... = eu já disse que ela é gorda, e não alta?
6. gostaria de um retorno é preço = Hem?
7. Obrigado = Ou é loira, por ser burra, ou é traveco!

E eu tenho medo quando posto mais de 3 vezes por semana.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial