terça-feira, novembro 23, 2004

Zero Zero UFO

Zero Zero UFO

Caramba, mal posso acreditar que já é terça-feira! Pensei que esse fim de semana não fosse acabar mais, que foda! Não vou ficar descrevendo TUDO o que aconteceu, mas foi muito bom! Reví todos meus amigos (todos mesmo!), ví as bandas que eu gosto, as garotas que eu...er, deixa pra lá!
Cheguei em casa só segunda, quase 1 da tarde. Depois, cheguei hoje em casa, de novo, 1 da manhã. Bom? Imagina, que isso?!

Só tenho que parar de ter uns sonhos bizarros...esses sim, me perturbam! Mas como eu não acredito em transferência de pensamentos, tá tudo bem!

Agora vou tirar um tempinho de licensa. Ficar em casa, por causa do dinheiro, e para voltar a fingir ser um filho responsável.Ah, e minhas mais novas cicatrizes no braço estão lindas! O que o álcool não faz?

"Ai já é demais!!!"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial