quinta-feira, setembro 09, 2004

21 anos

Grave, here I go!

Pronto, tá aí...21 anos. Não vou crescer mais que isso, meu corpo vai permanecer assim até começar a ficar ainda pior, envelhecer, assumir dívidas, casar, ter filhos, matá-los e morrer depois. Legal saber que daqui pra frente tudo é bem mais lógico, odeio novidades! Quando fiz 18 tive que ficar indo no exército, fazendo aula de volante...e tudo isso, para quê? Para nada! Nem fui mandado pro Haití e nem carta de motorista eu tenho ainda (se bem que com qualquer uma das duas coisas, eu seria um assassino-nato).
Mas está tudo muito bem, tudo muito bom. Assim tá legal, já chega! Uns arranhões aqui, uns empurrões lá, mas...quem não passa por isso, au-rai?
Pois bem, 21 anos.
E que se foda.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial