segunda-feira, setembro 06, 2004

De onde vem a calma

De onde vem a calma

E as inflamações não param...agora tem um caroço de manga, interno, no meu pescoço, sabe-se lá porque. Acabei de tomar uma Bezetacil, uma delícia, ui! Acho que alguém que há muito não faz sexo está fazendo uma mandinga contra mim, que sou tão foda e modesto. Mas, isso é prá boca pequena, não para mim, da elite.
Não tenho certeza do porque, mas começo achar que relacionamentos são coisas que só servem para fazer você perder amigos. Você perde os seus que a parceira não gosta para agrada-la, ela també, e quando vocês terminam, também saem brigados. E nem me venham com esse papo de Sex and the City que as pessoas viram amigas depois, porque sempre ficam com um pé atrás. De preferência se esse pé servir para dar um capote na outra pessoa. De sexta para cá, uns 3 amigos perderam seus parceiros sexuais. É triste ver tudo isso acontecer ao mesmo tempo, aquela choradeira toda, mas...porra! O Feijão, pobre coitado, já pode tirar o diploma de psicólogo, apelam muito pra ele! Eu, que sou um cara genial, sexy e super amigável - além de modesto, nunca precisei do apoio dele para essas coisas...a não ser quando quero carona pra um show qualquer porque fico eminho, mas isso é coisa de gente especial como eu.
Ontem fui no show do Los Hermanos no Sesc Interlagos...bacaninha, nada mais. A banda tocou só música que quem já vai em show está cansada de ouvir (tipo um Loko Live), mas pelo menos dessa vez, eu não chorei em música alguma - afinal de contas, eu sou macho pra porra!

Só uma que, ouvindo no momento, me remeteu à algumas coisas interessantes:

"De onde vem a calma daquele cara ?
Ele não sabe ser melhor, viu?
Como não entende de ser valente
ele não saber ser mais viril
Ele não sabe não, viu?
Às vezes dá como um frio
É o mundo que anda hostil
O mundo todo é hostil

De onde vem o jeito tão sem defeito
que esse rapaz consegue fingir?
Olha esse sorriso tão indeciso
Esta se exibindo pra solidão
Não vão embora daqui
Eu sou o que vocês são
Não solta da minha mão
Não solta da minha mão

Eu não vou mudar não
Eu vou ficar são
Mesmo se for só
não vou ceder
Deus vai dar aval sim,
o mal vai ter fim
e no final assim calado
eu sei que vou ser coroado rei de mim."

Pois é.
E dia 9, quinta-feira, às 20h no Hangar 110 - Cólera (e também meu aniversário).
Basta me pagarem cerveja.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial