quinta-feira, agosto 26, 2004

Let It Go

Let It Go

Quem lê essa porcaria de espacinho inútil na internet sabe que eu nunca fiz isso: atualizar o blog 3 dias seguidos, por mais deprê que sejam os posts. Agora terminar com o blog, assim, do nada, já foram umas 4 vezes. Mas dessa vez não. Nem abandonar, nem sobrecarregar suas retinas com momentos de desespero. Antes jogar a toalha no rosto e esperar a próxima pancada, do que no ringue. Nem pra minha inflamação que só aumenta a cada momento, nem pra nada ou ninguém. Let it go, já dizia Testa.
Eu tenho meus amigos que nunca me abandonam, meus inimigos que tanto me apreciam, meu cachorro, uma família invejável...não é dessa vez que ocorrerá "o funeral do coelho branco".

E vejam bem: se já estou citando Nenê Altro, é porque ou estou voltando ao meu sarcarsmo normal, ou porque tá tudo errado.

Quero presentes dia 9, seus desocupados! Escolham lá o que dar ao Koelho, no seu aniversário de 21 anos.
http://www.submarino.com.br/wishlistclient.asp?wlid=396154397432

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial