segunda-feira, agosto 02, 2004

Acnóide em crise

Acnóide...?!

O circo caiu. Bem, não que tenha caído, mas vamos dizer que o cheiro do esterco do elefante dentro dele anda forte demais. Algumas coisas que fogem ao meu controle vêm atrapalhando a rotina desse espacinho na internet, cedido gratuitamente para meus esporros mentais, à custa de tempo e alguns pulsos telefônicos a mais na continha do papai.
Mas eu, Paulo Maluf, prometo que em pouco tempo, essa porra vai mudar. As encanações que eu tinha já se foram, já estapeei quem tinha que estapear, pedí desculpas para quem eu tinha que pedir, e estou quase em forma novamente para falar mal dos outros sem argumentação lógica (minha maior qualidade). Só basta essa minha última preocupação (papo de família mesmo, coisa habitual) passar (infelizmente - ok, vocês não vão entender), e tudo voltará aquela porcaria de antes que fazia vocês entrarem aqui para me xingar.
Podem passar lá no meu fotolog-traidor, que esse por não ter nada mais que um monte de figuras que não forçam meu pensar, eu atualizo diariamente.

Problema é igual cu, cada um tem o seu, mas tem!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial