domingo, agosto 29, 2004

On a rope

"On a rope, on a rope, I'll be hanging on a rope..."

Finalmente minha garganta voltou ao normal. Só Joey sabe quanto sofrí com essa porcaria de inflamação: dores, sangue, pus, febre de quase 40° (cheguei a delirar), medicações que me fizeram mal...quer dizer, ainda fazem, pois o maldito antibiótico fez minha pele descascar como a de uma cobra...mas, passa.
Sábado tirei o dia depois do trabalho pra me esconder no escuro do quarto e pensar numas coisas que eu só planejo e nunca faço...acho que tenho que começar a pensar como a Lita, minha amiga que me deu uma força mesmo precisando bem mais que eu. Não vou sair pelo mundo com uma mochila nas costas, mas vou começar a pôr em prática os rascunhos mentais...andam ocupando memória demais do meu cérebro XT.
Por falar em mochila...caraleo! Como eu sofrí no Hangar para poder ver a melhor banda de HC Melódico do país (minha opinião). Não sabia que o Invisibles ia tocar num show emo, e haviam umas 800 pessoas no recinto. Franjas, bonés de lado - Sérgio Mallandro style, roupas cuidodasamente desarrumadas, papais levando as filhotas de Vectra para ver o show...sem contar nas malditas mochilas! Esse povo volta dos acampamentos de férias do club CRUJ e esquecem de tirar o pão com patê das costas! Raival, como diria a Tia Augusta. Depois de ver o show e socar uns pivetes (agora o Rodrigo vai gozar: só tinha menor de idade no show, impressionante!), saí e fui-me embora para casa. Cheguei antes das 11 da noite, não aguentava mais tanta esbórnea! Legal foi ver uma gordinha metida a wasted cair de bêbada na frente do Hangar, e eu e o Feijão rirmos alto, só pra contrariar...tirando esse fato e o show absurdo de Fábio e seus comparsas, o meu fim de semana se resumiu ao trabalho e cama.

Agora, sabadão tem Blenda, Doped Dog e Trapizombas no Subjazz...quero cair de morto, mais nada!

E por favor, afanem seus pais e me presenteiem com o que eu pedí na lista. Ou vocês querem ir para o céu, passar o dia vendo nuvens e tocando harpa? Pior: sem comer ninguém!

Ah bom, foi o que pensei...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial