quarta-feira, agosto 25, 2004

Masoquismo

Masoquista

Eu havia prometido para mim mesmo me cuidar, fumar um pouco menos, beber um pouco menos, estudar um pouco mais...estou fazendo tudo absolutamente contrário, e isso me dá uma sensação de que as coisas não andam bem, novamente. Eu já disse isso aqui, e repito: quando passo madrugadas acordado mesmo com sono, quando não arrumo minha cama/penteio o cabelo/troco de calça durante uns 3 dias, algo anda mal. E eu sei o que é: meu masoquismo alcançou seu mais alto nível. Eu, com a garganta fodida desde segunda-feira, fumei demais, bebí demais, e hoje, ela estourou de vez. Sangue, pus, e outras coisas nojentas saem dela, me impedem até de engolir saliva. A faculdade? Mal conheço meus professores. O pior de tudo isso, é que eu sei que faço tudo de propósito, pra doer mesmo, eu sou daquelas pessoas que adoram ter uma casquinha pra tirar mais tarde.
Pensei, considerei, revirei gavetas, as esvaziei...complicado - sendo bem emo - machucou muito. Molhei a gola da camisa, trocando em miúdos. Sábado será o dia do martírio final, o término da minha Via Crucis.


Queria ir só, mas o Feijão vai comigo.

Back to Basics...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial