quinta-feira, julho 29, 2004

Esses dias...

Esses dias...

Dias para cá, eu venho fazendo coisas que eu não fazia há muito tempo.
Por exemplo, ontem eu escovei os dentes de manhã.
Não satisfeito, eu tomei banho.
Ainda não satisfeito, depois de tudo isso, ainda tive paciência de passar desodorante.
Isso tudo às 6 da matina, vejam vocês. Se tivesse mais tempo, até arriscaria um cooper.
Esses dias também eu tive uma conversa séria com minha chefe mais que foda, Karina (uhhh!). Mulher é bicho foda (leia-se mulher, não garotas, okay?). Olha pra tua cara, e sabe se você tem um problema. Graças à Joey tenho uma bela chefe, que gosta de Ramones, cerveja e de mim. Me liberou até do fim de semana!Saí do trabalho depois de uma hora de ter entrado, fui para casa, descansei o dia todo, fiz o que tinha que fazer e fui tomar uma com a galera do Bar do Tico. Sempre bom! Hoje, fiz a barba de manhã (acho que estou mais disposto depois dos 14 pastéis que comí ontem). Tem cineminha mais tarde, muito bem acompanhado por sinal. Agora estou aqui, fingindo que trabalho.

Até que enfim, tirei o pé da lama!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial