terça-feira, agosto 24, 2004

Cavalo de Tróia

Cavalo de Tróia

Eu não sei porque as pessoas ainda se assustam comigo, com as coisas que eu faço/falo, com o jeito que eu ajo. Eu sempre fui filho da puta, aprendí com papai e mamãe, e me sinto tão bem assim. Porque não podem me aceitar como sou, oh, mundo cruel!?
Vai falar que não é legal você se passar por amigo de alguém, e depois foder com ela? Ah, é sim!

Na verdade eu estou andando e cagando pra tudo isso, mas como de praxe, não deixo de dar alfinetada em ninguém. O babaca que anda me mandando e-mails ameaçando me pegar, pode tirar o cavalinho da chuva, pois de veado eu só tenho o jeito. Quer pegar, pega no pau de outro, idiota! Tudo bem que eu posso estar sendo um tanto quanto precipitado, mas deixo bem claro: eu não comí sua ex, pode relaxar. Se é isso que te dói tanto, pode passar um dia aqui em casa com a luz negra sobre meus lençóis, só tem vestígios de bronha, relaxe. Não que eu não tenha vontade de passar a rôla nela, muito pelo contrário, mas eu jurei para mim mesmo não estragar relacionamentos alheios - e como você não deve nem aguentar me imaginar fazendo isso, se um dia eu conseguir eu te mando uma foto, eu em cima dela e tal.
Be afraid, eu tenho uma câmera digital agora.

Bem, se já fui seu amigo, se te conheço, se te "traí" como você insiste dizer naqueles e-mails semi-letrados, foi mal ae, mas adoro fazer isso com as pessoas. Desde que esteja bem para mim, eu quero mais é que um unicórnio cague sobre você, estou me lixando.
Quem está na minha comunidade no Orkut sabe disso, eu não meço esforços para fazer inimigos.

Finalizando: sim, ela beija mal pra caralho mesmo.

Ass: Deus

volto mais tarde para "escrever" algo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial