terça-feira, agosto 17, 2004

Noticiário

Times New Roman

Tadinho desse espaço inútil da internet, tão abandonado...Também, deveras: um fim de semana sozinho regado a cerveja, Playstation 2, cagar de porta aberta e outras regalias que se referem a tal situação, não merecem que você fique na internet. Me divertí como não fazia a tempos...tempos esses que faço questão de nem querer lembrar mais, mesmo lembrando sempre que falo isso (processo retroativo de auto-flagelo).
Bem, como sou um pré-jornaleiro, vou postar aqui um dos fatos marcantes da última semana do Koelho's News International:

- Rocco quase mata vovó: Sim, meu cachorro de 20 centímetros de altura e 10kg, quase levou à cova minha avó - Tereza From Hell, na última quarta-feira. Ele puxou a véia com muita força enquanto passeavam, e a cara da senhora foi com tudo ao chão. Ficou com um galo enorme na testa, cortou nariz e boca, arranhou o cotovelo (Eu quero é ver o Ôco!) ...se transformou quase em uma "carne maluca", daquelas que a gente vê dançando balet no centro de SP. Mas está melhor, recuperada e em casa. O Rocco ganhou um osso novo dado pelo meu pai, pelo trabalho bem feito.
- "Essa 39 latas são de sexta-feira, mas eu nem bebí": Bela justificativa dada por mim aos meus pais, que me perguntaram ainda se eu estava juntando para ganhar uma cadeira de rodas.
- Koelho encontra Mason: Lembram-se do personagem que entrava aqui no blog, e descia a lenha em mim? Pois então, tive o prazer de topar de frente com a figura sábado, no Hangar 110. Depois de beijos e cenas dantescas de homossexualismo, dei à ele um cd do Seven Elevenz, e ele me deu uma lata cheia de Skol 379ml. Boa gente, merece ir pro inferno.
- Rudá e a eterna zica: Rudá, vai se benzer!
- Eu não sei mais assinar meu nome: Dias atrás fui preencher um ficha na faculdade, e errei meu nome por 3 vezes. Saía algo mais ou menos assim:
Rafael Magalães - Rafal Magalhãs - Rafael Magalhes. Excesso de álcool danifica o cérebro.
- Fim: Vão se masturbar, bando de desocupados!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial