terça-feira, agosto 05, 2008

Nico Bellic Mode

Nico Bellic Mode

Não sei se é o stress do trabalho, o sono matutino, o trânsito ou a falta de paciência que me é habitual que me leva ter os pensamentos mais sangüinários possíveis. Essa maldita era da "inclusão digital" ainda vai causar o caos mundial. É gente usando o Orkut como forma para fazer amizades, usando MSN para conseguir sexo, usando megabytes para ser anos 80. Se a Mulher Melancia os pariu, não sei, mas essa onda de celular 3G e outras modernidades não tão modernas assim, estão na hora de acabar!
Hoje, um corno, dentro do ônibus, ligou seu super-avançado celular no mais alto volume e ficou lá, fazendo todo mundo gostar de seus pagodes e, posteriormente, seus funks. Não que a música me perturbasse. Ele me perturbava.
O cara era negro. Por 14 minutos, aproximadamente, eu me senti o líder do próximo Reich, pois nunca insultei tanto a raça negra (ops!) mentalmente como hoje. Eu só conseguia imaginar o ônibus freando abruptamente e ele voando pelo vidro, e lá no fundo, a canção do seu celular, tocando baixinho. Outra coisa que imaginei, foi eu ter o mesmo aparelho que o maldito e encostar nele, dizendo:

- Po, que celular bacana! O meu é igual!
- Ah?
- É! Olha!
[coloco uma música do Slayer no último volume]

E assim ficaria, por toda a viagem. Pensei também em acender um cigarro e fumar, já que é tão proibido quanto o uso de aparelhos sonoros em veículos de transporte público. Mas o mais sagaz possível, seria eu ir para o centro do coletivo, abaixar as calças, e soltar um belo barro. Daqueles que são até barulhentos. Limpar a bunda na catraca e descer, sentido felicidade.

Depois dizem que os jogos de video-game são violentos e influenciam as pessoas.
Quem dera.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial