quarta-feira, novembro 07, 2007

Mano véio, oh, tempo...

Mano véio, oh, tempo...

Tá começando a ficar complicado. Bem complicado. Resolvi botar em circulação, o pouco dinheiro que ganho no trabalho, gastando uma boa parcela em meu benefício. Não, não é só com cerveja e cigarro que eu gasto meu tutu. Além do celular novo, que já comprei faz uns 3 meses, resolvi que era hora de comprar algo realmente útil. Entrei no Submarino.com, pesquisei preços... não. Americanas.com... não. Saraiva.com... caralho, tá ficando complicado. Eis que fui até a Siciliano.com, que anda dando um banho em preços atualmente, e consegui. Comprei um jogo de futebol, para o computador. Fifa 2008. Bem útil, nossa, uma coisa. Daí, simbora, caçar tempo para jogar:

9h - acordar
9:15h - tomar banho
10h - comer
10:30h - ler os e-mail "importantes"
11h - ir para o trabalho
19h - chegar em casa e descansar um bocadin'
19:30h - banho (sim, eu tomo)
20h - jantar
20h - continuar na sala vendo tv com cara de "ah, que gostoso!" e fazer o social com a família
21:20h - levar o cachorro para cagar e mijar
22h - liberdade!

É a hora que tenho para: ler meus e-mails, conversar com alguém no MSN (juro, faz uns 2 meses que isso é absolutamente inútil), dar uma passada por aqui (igualmente inútil), fuçar o seu Orkut e jogar.
Mas nessa hora já estou cansado e só me resta a cama e a televisão.

Por isso, agora, comprei o primeiro e segundo ano de "House".
Não esperem posts novos, a não ser que alguém aqui morra, eu perca o emprego ou... bem, deixa eu parar.
Feliz 8 anos pro Seven Elevenz, morimbundo que eu tanto amo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial