sábado, junho 30, 2007

Resumin'

Resumin'

Bastante tempo sem aparecer por aqui, né? Fiz falta? Não? Eu sei, eu sei...
Mas até que meu ócio do mundo virtual foi produtivo na vida prática. Depois de anos - três, para ser preciso - voltei com o Seven Elevenz pro estúdio e gravamos 9 músicas novas. Gostei da gravação. Depois, em casa, ouvi uma pré-mixagem e adorei o que fizemos lá (para quem não sabe, mixagem se resume a arrumar os volumes e timbres de cada instrumento dentro da música). Tudo ia bem, até que... eu comecei a odiar tudo. Como sempre. Achei que desafinei demais e uma música, que a outra estava rápida demais, que o guitarrista tocou fora do tempo... mas, que seja. Daqui uns 15 dias, algo já deve estar pela internet pra qualquer um baixar e amar, criticar ou ignorar. Além disso, trabalhei bastante, começei a ajudar nas contas de casa e fiquei sem um puto no final do mês. Não vejo a hora do meu aumento, no mês que vem. Tive bastante tempo para conhecer quem quer me derrubar no emprego onde todo mundo já fica a um palmo do chão, a saber quem me ajuda se eu precisar de apoio e pra quem eu devo apelar quando quiser uma folga. Ou seja: minha vida está, finalmente, em ordem.
Enquanto ela não volta a ficar parecendo uma gemada, vou aproveitando o que posso. Passando mais tempo com "preocupações" do tipo das que te tiram o sono, mas que te fazem ter vontade de acordar (nossa, isso foi profundo!).

O meu resumo de vida sempre passou pelas músicas das bandas que eu mais ouço, em certos momentos. A de agora, é essa:

Autoramas - Música de Amor
Composição: Gabriel Thomaz e Erika Martins

Chega mais perto ouve o certo
Cola seu ouvido na caixa de som
Hey não se acanhe talvez você ganhe
Apenas um motivo pra não viver mais só

Posso me incluir no seu dia
Ser visita imprevisível pra depois
Posso fazer sua trilha
Ser canção inesquecível
Pra vocês dois

Eu te adoro tanto
Você não imagina quanto
Quero ouvir uma canção
Que diz assim...
Eu te adoro tanto
Você não imagina quanto

Procure por espaços
Palavra um traço
Que me transforma em música de amor
Faço companhia
Você não tá sozinha
Escute bem alto
Não vou decepcionar

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial