segunda-feira, maio 23, 2005

Saturday Night Fever

Saturday Night Fever

Depois de pedir para a Nat tirar o tarô para mim, nesse domingo que passou, mudei minha vida! Vou parar de beber (sic), parar de fazer balada com dinheiro dos outros (sic), parar um monte de coisa. Agora eu vou virar DJ, porque não precisa ter muito Q.I., te pagam prá você estar em festas, e sempre tem alguém interessado "naquele carinha alí de fone". Mulheres, por favor, não me estranhem tanto!
Mas como eu sou um cara particular, na minha discotecagem só teria coisa que eu costumo gostar quando toca nos lugares que eu vou (ou que eu gostaria que tocassem). Claro, porque se eu tô recebendo prá ouvir música e beber, pouco me importa se o resto das pessoas estão gostando. Seria mais ou menos assim:

Money money 2020 - The Network
Lost in the supermarket - The Clash
Everlong - Foo Fighters
Reptilia - Strokes
Connection - Elastica
Chasing the night - Ramones
Love cats - The Cure
Tonight, tonight - Smashing Pumpkins
Are you gonna be my girl - Jet
Olimpia W.A. - Rancid
Girls just wanna have fun - Cindy Lauper
Sabotage - Beastie Boys
TV Party - Black Flag
Kids in America - Kim Wilde
Holiday in Camboja - Dead Kennedys
Paperback writer - Beatles
It's only rock n' roll - Rolling Stones
It's the end of the world - R.E.M.
On a rope - Rocket from the crypt
Highway to hell - AC/DC
Beat it - Michael Jackson

Teria mais coisa...é que eu não lembro o nome da música, nem da banda.
Mas pra que, né? Eu sou "O DJ", não preciso nem saber o que tá tocando!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial