segunda-feira, maio 09, 2005

Feliz dia das mães

Feliz dia das mães

Eu não costumo dar abraço nem em mulher gostosa, sei lá porque...acho estranho, além de ter a certeza de ser algo psicótico: eu sempre imagino que a pessoa pode ter uma faca na outra mão, e literalmente, me apunhalar pelas costas. Neuras a parte, ontem foi dia das mães. Como foi no ano passado, retrasado, quando a Sandy era virgem, e desde que inventaram essa data cretina para vender presentes e fazer o povo do shopping trabalhar mais. Minha mãe não cobra presente ou carinhos, porque ela é uma "mulher cabeça". Aqui em casa essa data serve, basicamente, para uma coisa: churrasco. Papai acorda cedo prá fatiar aqueles suculentos bifes de picanha, mamãe fica na sala fumando como uma chaminé ao ver tv, e eu dormindo como todo bom vagabundo que não liga para tarefas caseiras. Nesse domingo, em especial, tivemos uma novidade no cardápio. Saca aqueles espetinhos de queijo safado, que ficam em cima de uma lata cheia de brasa e que vendem nas praias (principalmente, as de pobre que eu adoro frequentar)? Pois então, compraram prá fazer em casa. Até aí, tirando o cheiro de virilha de jogador em final de partida que ficou na casa, nada de mais. O problema, é que mamãe é viciada nesse treco. Odeia queijo, mas quando vê aquele palito recheado de leite podre, se derrete toda. Comeu feito um bode. Eu e meu pai, pra variar, enchemos o bucho de carne e cerveja, como todo bom troglodita.
À tarde, a velha passou mal. Alugou o banheiro só pra ela. Isso não seria o problema, se eu não estivesse no meio do meu banho, após belas 24h sem saber o que era água.

Portanto, mamãe querida, vá cagar!
Mas longe de mim, né?! Caralho...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial