quarta-feira, maio 04, 2005

Relicário (post com título gay chama mais atenção)

Há um ano atrás, eu estava todo desmantelado. Gastando demais, bebendo demais, correndo demais de algumas coisas...fazendo bastante besteira, diga-se de passagem. Saía de casa 4 dias por semana (leia-se "baladas" só pra beber). Arrumava um monte de desculpas esfarrapadas no trabalho prá poder faltar, e faltava. A banda estava quase acabando (pelo menos, eu estava pouco me fodendo para ela). Na faculdade, conseguí ficar em 2 matérias em D.P., e vou tentar fazer à partir de Agosto. Coisinhas químicas erradas, depressão, ressacas homéricas, momentos de amnésia...
Passou um ano, graças à Joey. Não gasto demais, porque estou desempregado há quase 6 meses, e não corro mais de nada, porque nada vem atrás de mim (ui!). Não saio mais tanto de casa, porque descobrí que aqui eu ainda consigo me divertir, de um jeito ou de outro. A banda está com um cd inteiro pronto, esperando a Sra. Verba aparecer. Recuperei 80% das minhas notas na faculdade, e espero não pegar mais nenhuma D.P., ou eu vou prá roça, literalmente. Acabaram as coisinhas químicas, as depressões matinais e as ressacas homéricas são cada vez mais raras...e confesso que isso é bom!

Ou seja, em 365 dias, dei a volta ao redor de mim mesmo, e não mudou praticamente porra nenhuma. Claro, porque o que importa para um cara machista, interesseiro e estúpido, é só grana, mulheres e bebedeira.

Abominável mundo monstro, onde tem nêgo que acredita em tudo que lê na internet!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial