sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Video killed the radio star

Video killed the radio star

Ok, meus inúmeros fãs, eu sei que todos aqui me amam. Não precisam se desesperar, cá estou eu de volta, e com novidades acalentadoras para seus corações, digamos, frágeis.
Eu serei um astro de televisão. É isso mesmo, aquela coisa grande e preta (ui), que você tem na sua sala, em breve estará expondo para o mundo todo, o genial e humilde talento dessa figura que perde tempo escrevendo um blog para seu álter-ego e mais 6 pessoas.
Trata-se do seguinte: uns amigos meus, tão inconsequentes quanto eu, resolveram montar um seriado. Saca aquela coisa de "sitcom" americano? Thats it. O seriado ainda não tem nome, eu só posso adiantar que meu personagem vai ser o Koelho mesmo (que sim, é um personagem. Desafortunados os que conhecem Rafael Magalhães), e que ele vai ser baseado em um cara com Síndrome de Toc (aquele treco que pessoas super normais têm, de repetir gestos a todo momento - no meu caso, higiene). Um pacato cidadão que vive às custas de um amigo que trabalha, vive de bermuda e SEMPRE com uma lata de cerveja na mão.
Estou fazendo isso, já que a vida de músico não dá em nada mesmo, e que a televisão me renderá muito mais dinheiro, mulher e revistas onde poderei exibir meu minúsculo membro.

Parece mentira né? Pois é, mas não é...tem louco prá tudo nesse mundo. No caso, leia-se Canal 21.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial