segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Dead skin on trial

Dead skin on trial

Sábado teve aula de baderna, num colégio no bairro do Butantã.
Fomos à aula, eu, Rudá, P.J., Barata, Mayra, Caio, Lubi, Shevas, Mórris, Mari Guarujá, Feijão, Liu, João, Artur e sua namorada com cara de professora.
Todos nos comportamos muito mal, e tiramos nota 10 nas fotos do primeiro cd do Doped Dog.
Depois fomos pro recreio, lá no buteco do Hangar 110, e ficamos tomando suco de cevada até umas 8 e pouco da noite...as irmãs da sala ao lado, Mary e Juliana, por incrível que pareça, estavam lá.
Eu e outros alunos bêbados viemos para minha casa, tomamos tudo que não tínhamos direito e ficamos falando mal da decoração nova da minha sala.
Quando já era quase meia-noite, eu fui ver o tio Wecko tocar lá no Black Jack, e fui muito bem acompanhado, diga-se de passagem. Só que a noite acabou rápido demais, mesmo sendo a mais longa do ano...é uma pena, mas é!

Mas é!
Ainda é!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial