quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Coincidências

Coincidências

Acordei com uma vontade retardada de ouvir Blink-182. Sei lá porque. Eu não gosto tanto da banda assim prá sair da cama já caçando um cd para ouvir, às 9 da madrugada. Ouví até cansar. Aí, na faculdade, meu amigo que trabalha na 89 FM, me fala que eles vêem pro Brasil em setembro, dias 16 e 17, se não me engano.
E eu vou de graça, é claro.

Voltando da faculdade, no ônibus:
- Hey, aqui só tem R$ 1,73...
- É? Po, 2 centavos cara. Ainda tem moeda de 1 centavo aí, por favor!
- Tá vai...mas só hoje, hem?
Cobrador muito filho de puta!
Aí, chego em casa e um frenesí desgraçado da minha mãe, querendo saber minha altura e meu peso. Pra que?! Ora, ela aprendeu a mexer na internet, e adora essas imbecilidades de como saber se você está no seu peso ideal etc...
Ok, vamos medir:
1,73 mts.
73 kg.
Sobrepeso - precido perder uns 3 kg, ainda.

Outra coincidência, é eu ter escrito um post IDIOTA desse, e você ter lido até o fim.
Né?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial