quinta-feira, outubro 21, 2004

Bill Gates deveria morrer

Bill Gates deveria morrer

Seria bem mais fácil viver, se Bill Gates e mais uma corja de nerds batessem as botas. Eles
poderiam dar um auxílio para Deus, e melhorar nossas vidas. Pensem só:

- Senha: Só saberia de nossa vida quem tivesse a senha. Não nos envolveríamos à toa com qualquer um, evitaríamos uma porrada de problemas como esses "hackers" que pensam que realmente nos importamos com elesm, que entram na nossa vida do nada - uma espécie de SPAM.
- O botão DELETE: Tem algo melhor do que isso? Não gostou, enjoou, pegou raivinha? DELETE!
- Anti-Vírus: Sodoma e Gomorra, putaria à valer sem medo de ser feliz. Suruba-Chat. Todo mundo pelado e feliz, que maravilha!
- Boot: Quer esquecer totalmente daquelas cagadas que você fez? Dá um boot! Dá uma botinada naquela pessoa, uma botinada naquela garrafa vazia que você secou, etc.
- Ctrl + Alt + Del: Outra maravilha. Com certeza, isso evitaria que você desse "PAU" toda hora.
- Ajuste de nível de segurança: O fim do ciúmes. Não quer que a namorada ligue pro ex? Bloqueia! Não quer que ela te ligue quando brigarem? Bloqueia! Balada, sozinha, com as amigas? Bloqueia!
- Arquivos temporários: Aquele fodeco de fim de semana. Goza, vira e dorme. No dia seguinte, arrasta para a lixeira que tá tudo bem!- Cookies: Só para gravar o essencial - beber com os amigos, pagar a conta de luz e internet, principalmente!
- Suporte Técnico: Sem gastar nada, vem um babaca qualquer e finge se preocupar realmente com seu problema, dando dicas, conselhos, etc. Tudo bem que isso já chove por aí, mas pelo menos daria para escolher melhor.

Ah, claro. Sem contar que sem o Bill Gates, eu seria o cara mais foda do mundo. Não só o segundo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial