segunda-feira, outubro 11, 2004

Chama o Romário, porra!

Chama o Romário, porra!

Eu não estou com a mínima vontade de postar. Mas como vão fazer 7 dias desde o último apanhado de letrinhas sem sentido, aqui vai:

Coisas que você faz quando passa um feriado sozinho em casa. Essas coisas devem ir para o túmulo com você, normalmente não é nada glorioso ficar contando isso para os outros. O som aqui de casa ontem, começou a sair fumaça (ok, estava no máximo há umas 3 horas). O amplificador do baixo também. Ah, o microondas também. Eu metí fogo na casa, e infelizmente, essa foi a única coisa que eu metí nesse feriado até agora, mas isso já é de praxe.
A geladeira perdeu o lugar dos enlatados saudáveis para os prazerosos, como cerveja e cerveja. Mas tem um espacinho lá no fundo que é para o caso de trazerem mais cerveja.
Eu até escovei os dentes ontem de manhã, não sou um cara tão irresponsável assim! Sexta teve Black Jack...sexta que vem eu não quero nem imaginar o que vai ser aquilo...aniversário do dono, all free...affe! Sábado de tarde, eu fui filmar um trabalho de faculdade na Gaviões da Fiel. Todo aquele churrasco, bateria de escola de samba, me deram vontade de beber...e como o pessoal lá é muito gente fina, lá fomos nós! Cheguei em casa, me troquei, e fui pro Madame Satã. Muitos riem ao comentar que vou lá, mas, amigo: balada open bar, sem gente modernosa, com uma pista num breo absurdo, é algo que não dá para se achar em qualquer lugar. Amigos ao lado, cerveja-vodka-vinho-licor e um golinho pequeno de whisky barato. Made me go nuts! Na saída eu fui tentar separar uns 3 caras que estavam espancando um outro, mas...só tentei.
Domingo no sofá, sem mulher mesmo. Mas temos a cerveja, ok, ela ajuda bastante.

E hoje de manhã, ao telefone:

- Rafa, tudo bem?
- Aham, pai...tudo bem...
- Ainda tava dormindo (10:57am)
- Claro, porra!
- Bebendo minha cerveja, ainda?
- Claro, porra!
- Ah, pagando depois, tudo bem!
- ...
- Rafael? Que foi?
- Putz...vou ter que desligar...vou no banheiro!
- Vai chamar o hugo é, babaca?
- É!
- Chama o Romário, porra!
- Hahahaha...ai, caraio...ugh...
- Agora se limpa, já te ligo depois. Idiota.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial