sábado, outubro 16, 2004

Diga, quem você é, me diga...

"Diga... quem você é, me diga..."

"- Por que você usa essa máscara? Você sabe que não é assim!"
Acho isso feio. Se pudesse, juro que não usaria. Também não sei por que minha própria mãe acha que eu realmente uso uma máscara. Talvez seja aparente demais, talvez não. Eu acho que não. Tem quem goste do jeito que eu sou, sei lá. Não chego a me orgulhar de muitas coisas que eu faço por trás dessa persona, mas ela também me atrapalha em muito quando quero ser eu mesmo. Pena não conseguir me livrar dela.

O tapa que você me deu na cara, anteontem, meio que me ajudou a pensar em muita coisa que eu estava evitando há uns tempos. Agradeço, ao mesmo tempo que peço desculpas, e que volto a achar que nunca deveria ter me metido em tudo isso. Foi mal, mesmo.

"Pobre diabo eu sou..."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial