segunda-feira, outubro 18, 2004

Mailbomb

Mailbomb4Life

Aqui no trabalho, teve um cara que já me enchia o penduricalho há um bom tempo. Paulo David sei lá o que, um tiozinho punheteiro que não tem mais o que fazer, e passa as tardes se divertindo no MercadoLivre.
Reclama de tudo: de compras, de vendas, de cobrança, da segurança do site...e claro, de mim! E muito!

Pois bem, essa foi a última linha do último e-mail que mandei ao pôcas pregas:
"Certo de sua compreensão e de sua concordância com o termos passados anteriormente, despeço-me (...)"
A resposta, primeira linha do e-mail dele:
"Discordo total e completamente de tudo que você disse!"

Mandei 49 e-mails em branco para ele. Mailbomb mesmo, sabe?

Eu não perguntei se ele concorda ou não. Eu disse que eu estava certo, e quando eu estou certo, eu estou certo...PORRA!

Maldito humor de segunda-feira!
Preciso de Novacaine, urgente!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial