quarta-feira, setembro 15, 2004

Ego, pra que te quero?

Ego, pra que te quero?

Se tem algo que hoje em dia eu ainda faço com ao menos o mínimo de vontade, é vir trabalhar. Porra, isso aqui é uma maravilha! Pagam teoricamente bem, os horários não são extorsivos, a chefia é flexível...e o melhor de tudo: eu não faço PORRA NENHUMA aqui! Hoje por exemplo, respondí alguns e-mails que tinham na minha caixa, e há uns 50 minutos estou bundando na internet e trocando e-mails com um bando de vagaba como eu - mas eu ganho para isso.
Olha só, que legal! Vai falar que você não queria isso? Com sua chefe te assediando vez ou outra? Ah, amigo...não se faça de besta!
Pena que isso tudo um dia vai acabar. Tudo acaba né, uma porcaria mesmo.
Ou me mandam pra roça, por perceberem que eu sou um peso morto aqui; ou me sobem de cargo (de novo) por eu ser "simpático, inteligente e criativo", e aí minha folga acaba.

Estão vendo, seus idiotas? Eu sou simpático, inteligente e criativo!
Agora só falta eu ser um tesão para poder dominar o mundo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial