quarta-feira, julho 14, 2004

Testa's Out

"Tá Koelho, passaram-se os dias, mas o que aconteceu com o Seven Elevenz?"

Essa é a pergunta de 1 dentre 15.000.000 de pessoas em toda comunidade nerd.
Seguinte: Há 3 meses atrás, aproximadamente, o Testa (/shileper) voltou para a banda, para tocar guitarra e fazer alguns backing vocals. Nisso, viramos um quarteto. Para quem não sabe, ele antes foi o vocalista/guitarrista da "primeira fase" do Sevenz. Acontece que mesmo após um período de readaptação ao novo som da banda, alterações em algumas músicas, a segunda guitarra não estava surgindo o efeito esperado. Somando-se a isso, os ânimos da banda não andavam lá os melhores. Eu há tempos pensava em dar um tempo em tocar, Barata vijou em turnê com o Sick Terror por mais de um mês para a Europa, e Rudá não aceitou muito a idéia da segunda guitarra (achava desnecessária). Isso não é uma verdade, já que o Doped Dog recentemente fez isso e ficou ótimo. O problema, é que no Seven Elevenz não deu certo.
Para evitar atritos, resolví terminar a banda. Mas infelizmente, eu não consigo viver sem essa porra. Não ia conseguir ficar longe de uma das únicas coisas que ainda me fazem ter o mínimo de assertividade possível: meus amigos e minha banda.
O que resolví com o Testa então: Ele agora, também toca no Shileper High (/shileperhigh), está tocando baixo e fazendo backings. Para não terminar algo que nós começamos 4 anos atrás, se ele toparia sair da banda pra evitar maiores atritos, e provavelmente o fim da banda e de um lance legal entre os integrantes, já que o stress anda alto nos últimos tempos. Ele aceitou, pela banda, e por tudo que já fizemos ou tentamos fazer nesse tempo todo.

Portanto, Testa não faz mais parte da banda, mas continua sendo nosso parceiro e amigo (depois dessa, mais ainda).
A banda volta a ser um trio, comigo no baixo/vocal; Rudá na guitarra/backings; e Barata na bateria.

Vamos tentar levar a banda aonde ela já esteve um dia. Todas as bandas que vimos nascer nesse tempo estão crescendo, e seria uma hironia o Seven Elevenz acabar (conte nos dedos as bandas que você conhece com mais de 4 anos de estrada, cd gravado, e vai enteder melhor).

Se não der certo, não tem problemas: ao menos, tentamos.

É isso.

Próximo show:
Garulhos - esse domingo (dia 18), à partir das 14h, com Decore e outras.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial