sexta-feira, julho 09, 2004

Dude, where's my car?

Dude, where's my car?

Meu pai comprou um carro novo. Tudo bem, já vai fazer mais de mês, mas é novo, mesmo assim. Me enche o saco pra tirar logo a carta de motorista e blá blá blá, mas a verdade é que eu não tenho o mínimo saco para ter um carro. Tem a comodidade, que conta muito, mas tem um stress absurdo também. É documentação, gasolina, IPVA, multas, batidas...sem contar a responsabilidade, coisa que eu ando evitando bastante. Eu quando saio de casa com o intuito de beber, eu bebo, e bebo bem (para mim e meu simplório sistema digestivo, claro). Nunca eu conseguiria guiar um carro de madrugada, com sono e bêbado. Eu ai virar um cover de Osvaldo da noite pro dia, ou ia acabar apresuntando todos amigos que se atrevessem a andar comigo.
Tô bem de ônibus, de carona, de favor.
Ontem, tava tudo certo para eu sair de casa e beber com meus amigos numa dessas casas moderninhas de São Paulo, e furou: por causa de carro. O Feijão, pra variar, perdeu as chaves do carro, e eu perdí a hora pra poder pegar um ônibus até o local. Acabei indo com uns amigos daqui do condomínio no Little Darling, ver o show do Zoom Beatles (foderoso, vou voltar mais vezes). Nem fiquei bêbado, cerveja barata-cara desgraçada.
O Testa teve o carro roubado meses atrás, ainda tá pagando pelo fantasma. Meu pai colocou um som horrível no carro novo, broxante. O Feijão e o corsatânico só saem de casa se a mãe e a elétrica do carro deixarem.

Eu não, to bem sem carro. Tudo bem que estou em casa em pleno feriado em que trabalhei, escrevendo isso pra ninguém ler porque sou nerd, mas estou bem.

Tem cerveja aqui em casa, e a cama fica bem perto.
Rock!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial