segunda-feira, julho 19, 2004

Ping-Pong

Quem aqui já jogou ping-pong?
 
Sabe quando você fica sozinho e entediado, pega a raquete, e começa a bater a bolinha na parede, indo e vindo, vendo o tempo passar? Pois então, eu ando levando tudo assim, tudo mesmo. O trabalho está me dando perspectivas de férias em Dezembro (leia-se demissão por fim de contrato). Mesmo sendo uma realização eu ficar um ano inteiro em um trabalho só, gostando e, teoricamente, ganhando bem, eu estou pouco me fudendo pro que está por vir.
O problema é que a bolinha foi longe demais, e agora, estou com uma preguiça e sem saco nenhum de levantar e ir lá buscá-la. Sei lá se é certo, mas, quem se importa? Medo da bolinha ter crescido e eu não aguentar arrastá-la novamente? Imagina...que besteira!
Passei o fim de semana tomando coragem e forças pra ir lá buscar a bolinha, mas acabei não saindo da cama mesmo. Nem estiquei o braço pra ver se alcançava meu objetivo. Domingo saí arrastado pro trabalho, arrastado para o show (que nem aconteceu, por falta de público, hahaha!), pro bar depois...ok, pro bar eu fui com vontade, mas tirando isso, eu estava morto. Preciso replanejar muito mais meus finais de semana, só tenho mais 2 antes do reinicio das aulas. O próximo eu passarei no Rio, o último quero acordar na rua, abstração etílica.
 
Pra falar a verdade e resumir bem, se eu fosse às olimpíadas defender o país jogando ping-pong, Forest Gump estaria perdido em minhas mãos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial