terça-feira, julho 13, 2004

Semaninha

Just Passing By

A semana nunca começa bem quando você levanta na segunda-feira entre a cruz e a espada, e ainda por cima, sabendo que vai trabalhar no final de semana. Além disso, pessoas. Eu ando odiando pessoas ultimamente. Pelo menos o fim de semana foi muito bom, por diversos fatores que não cabem escrever aqui, au-rai? Au-rai.
Recebí a notícia que vai ter casório na família: meu primo Luiz (vulgo Liu), vai fazer uma festa dia 24 para comemorar o noivado com a namorada, Viviane. Os 2 não tem nem 1 ano e meio de namoro, e já estão embarcando nessa perigosa jangada. No telefone, expliquei para ele que não poderei ir (vou estar no Rio de Janeiro, provavelmente bêbado largado em algum canto), mas dei minhas felicitações. Perguntei se ele não achava cedo demais, e ele disse que era cedo pra pensar nisso. Bem, cada cabeça uma sentença. Que seja eterno enquanto "perdure".
Descobrí que minha chefe mentiu a idade para mim, e que ela não tem 31, e sim, 25 anos (tudo bem que ela não aparenta 31 nunca, mas, para que mentir, ora bolas?). Diz que quer sair, barzinho, música, etc...tô fora! Eu não tenho coragem de me envolver com quem namora, imagine com quem já é casada e com filho!

De resto, basta esperar a semana acabar.
E para quem possa interessar: Morra!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial