sexta-feira, agosto 28, 2009

Twittando como Suplicy - atrasado

Trinta dias depois, as novidades são essas:

- Ainda estou sem tempo para muita coisa, a não ser trabalhar, pegar horas de congestionamentos dentro de ônibus e trens, dormir e descansar. Internet, em geral, não chega a 5% do meu dia.

- Meu cachorro tem epilepsia. Por ser um poodle (coitado), já pesquisei e soube que é maior a chance genética desse problema ser desenvolvido. Porém, eu nunca tinha visto ele ter um ataque (só minha mãe tinha visto, por duas vezes). Dessa vez eu vi, duas vezes, na mesma noite. Puta troço feio, agoniante. Agora, Rocco toma remédio pra biruta. Só dorme, caga, mija e come. Ou seja, voltou ao normal.

- O füher aqui no trabalho decepa cerca de 5 cabeças por mês. Dizem que ele está reestruturando a empresa. Assim espero. Porque a garota que trabalhava comigo na revisão, foi-se, ontem. Enquanto isso, continuo fingindo adorá-lo e não temer nada além de seu mal humor habitual e os berros enlouquecidos.

- Não sou mais um estudante universitário. Menos de 30 dias após começar o curso de Administração, na FMU, abandonei o navio. Isso porque faltei nos 9 primeiros dias, e mais 2 ou 3 aulas no meio da terceira semana. Povo chato demais, matéria reta e nerd, professores que parecem ter saído do colegial e alunos idêm. Em Dezembro ou Janeiro eu penso em algo para fazer, dependendo do caminhar da carroça, em comunicação. Que dure dois anos ou menos, claro.
- O Seven Elevenz completa 10 anos em Novembro, e vai ter show de comemoração. Me arrisco dizer que tocaremos uns 70% de tudo que já gravamos nesse tempo todo, algo em torno de 23 músicas. Só não consegui fechar ainda a data, hora e local do show, por falta de tempo. Acho que até sábado isso se resolve. Ah, e todo mundo que já tocou na banda estará lá.

- O Bicordes está em estúdio, gravando cinco músicas. Serão elas: Espírito Pirata, Passos no Escuro, Porrada, Trabalho e Funeral. Lembrando que seria bem bacana se tivéssemos público, shows para fazer, fama e dinheiro, além de uma música chamada Trabalho e Funeral, já que considero as duas palavras sinônimos.

- Percebi qu estou 15kg fora do peso. A mais, é claro. E percebi isso ao colocar o cinto um dia desses e pensar: "De onde veio esse brioche na minha barriga?". Mês que vem, começo a malha. Juro pelos Ramones.

- Falando em Ramones, eu me pego pensando: Por que diabos o Green Day não acabou, ou saiu em turnê para Neverland? Billie Joe parece acreditar que seu cérebro é uma religião, pois tenta de todas as maneiras fazer a molecada botar fé em suas idéias de sociedade norte-americana. Ele podia pelo menos assumir que colocou botox nas cordas vocais, porque tem a mesma voz que tinha há 18 anos atrás. E pra falar a verdade: O último álbum deles deve ter sido inspirado por algum trabalho do Ivan Lins, porque tem piano demais. Belchior, come back!

- Eu demorei uns 30 minutos para escrever tudo isso, porque me desacostumei a usar PC, já que trabalho em Mac e tudo o que faço, agora, é trabalhar.

Marcadores: , , , , , , , ,

2 Comentários:

Às 3 de setembro de 2009 às 20:46 , Blogger Fernanda disse...

Sluggs estão de volta, vcs poderiam nos incluir nessa festenha de 10 anos dos Sevenz, hein!

 
Às 4 de setembro de 2009 às 08:54 , Blogger Artur Palma disse...

Ia falar para chamar a gente para abrir o show, mas a Fernanda já fez isso... Mas como sou um cara polêmico, enfatizo: chama a gente para abrir, pourra!

Qdo vocês podem fazer aquele treco que propus? Aproveita e vira parte da comemoração!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial