sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Amor de litoral não sobe a serra?

Vovó Tereza from Hell terminou o namoro de quase quatro anos com o véio gagá mais bacana do mundo. Um cara que não consegue falar direito por causa de um derrame, nunca tinha visto o mar até os 73 anos e que passou três anos com um câncer de próstata - agora, ele não tem os dois ovinhos. Tereza mandou o coitado fazer as malas (uns três molhos de roupas), pegar sua tv e a geladeira, e subir a serra. A véia ficou sem tv e geladeira, em pleno carnaval.

A véia "roubou" mais de R$ 1000 do véio gagá, parte da aposentadoria dele que ela guardava numa conta no nome dela, para eventuais emergências (dela, pelo visto). Segundo TFH: "Ele me fez passar muitcha raiva, eu mereço!". Mas a gente forçou a dona Terezinha a devolver tudo - ela devolveu R$ 750. Porém, a saudade apertou nos dois e eles estão morando juntos novamente, felizes, gagás e banguelas. Agora, com duas televisões e duas geladeiras.

A Fnac me ofereceu R$ 345 mensais, para eu trabalhar apenas aos finais de semana.
A TV1, empresa fodassa, acabou com meus sonhos por meio de uma prova de português.
A Editora Impacta quer falar comigo na quarta-feira.
Até lá, estarei em São Sebastião, pegando sol, picada de mosquito e horas de congestionamento - tudo pago pelos amigos.
Afinal, o que seria de um feriado feito para exagerar em tudo sem os amigos?
Tindolelê, ziriguidum, balacobaco e telecoteco para vocês!

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial