Comunicado de Inutilidade Pública
Comunicado de Inutilidade Pública
- Começaram as reformas em casa, mais uma vez. Menos de 2 meses depois de terem mudado o banheiro (ainda me confundo com o vaso sanitário em outro canto), agora desceram a marreta na cozinha. Na seqüência, será a vez do piso da sala e dos quartos sentir a ira de Tor. Depois, vão pintar o teto e as paredes (meu quarto vai de azul para roxo, para demonstrar a força e alegria de minha aura). Ou seja, ficarei um tempo sem entrar na internet. z0/
- A cama do quarto dos meus pais foi sutilmente destroçada por meu progenitor. Gostei da atitude: "Ah, essa porra não desmonta? Ah! Se desmonta!". A tal cama tinha mais de 25 anos, mamãe quase foi às lágrimas. Eu e meu pai rimos e tomamos 3 latas de cerveja, cada um, para comemorar. Portanto, a grana que viria para adquirir uma nova cama para meu aposento, foi para o espaço. Vou ter que ficar com a mesma, que já tem mais de 22 anos. A cada movimento que faço, ela parece clamar por uma marretada. Mas não há como, não por enquanto.
- Esse fim de semana estarei cansado. Ensaio e gravação com a banda. Minha técnica vocal baseada no estilo Ângela Rô Rô / Ben Weasel entrará em ação. Preciso de paz, concentração e ficar longe desse cheiro de Dercy Gonçalves que tomou conta de minha casa.
Fiquem com Deus, dirijam com cuidado e...
...alguém me empresta R$ 200?
Eu amo todos vocês, é verdade!
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial