quarta-feira, novembro 08, 2006

Paperback Writer

Paperback Writer

Algumas madrugadas atrás, sem sono e sem ter o que fazer, resolvi pensar num método de se ganhar dinheiro fácil. Emprego anda difícil demais e viver de paitrocínio pela vida toda não dá. Observando minha situação por um prisma nunca antes imaginado, comecei a matutar:

- Me virar com "freelas" até aparecer algo mais garantido e que pague bem; [não]
- Vender tudo o que tenho, juntar uma boa grana e virar garçom em Londres; [não]
- Destruir minha casa todinha e pedir ao Luciano Huck uma ajuda financeira; [não]
- Cortar uma de minhas pernas e arrumar emprego na Volks, que só contrata deficientes; [não]
- Fazer programas a preços módicos para moças e rapazes, em busca da felicidade; [não]
- Continuar tentando a música, mesmo que em inglês, pois em dollar é mais gostoso; [não]
- Sequestrar o filho de alguém muito rico e famoso, exigir uma bolada de resgate e mandar a sociedade se foder [sim]

Porém, como eu teria de arrumar comparsas inteligentes, tão loucos quanto eu e, principalmente, nunca mais aparecer em casa para comer a lasanha da minha mãe, resolvi abortar o plano. Seria como uma gravidez: Só é gostoso na hora de fazer, as consequências são um inferno.
Eis que meu cerebro engata a segunda marcha e me sugere outra opção:

- Ensinar às pessoas como sequestrar o filho de alguém muito rico e famoso, exigir uma bolada de resgate e mandar a sociedade se foder [hmmm...]

Desde então, comecei a escrever um livro. Ainda engatinha, mas já tenho toda a história na cabeça: personagens, tramas, técnicas de redação e uma foto bem bonita minha na contra-capa, absurdamente alterada no Photoshop.

Preparem-se! Em breve, ao procurar por "Koelho" no Google, acharão um escritor de sucesso internacional, por mais que escreva babaquices.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial