sexta-feira, novembro 03, 2006

Aaaaatchino!

Aaaaatchino!

Chino é uma pessoa deveras bacana. Ele é peruano, boliviano, venezuelano ou qualquer coisa semelhante a isso. Chino me liga durante um encontro de amigos para me pedir matérias sobre um velho senhor de São Bernardo do Campo que acabara de se reeleger Presidente do Brasil. Chino é "meu chefe". Chino fala 23 palavras por segundo, das quais eu entendo menos de 5. Chino me deve o pagamento do trabalho feito em Setembro, até agora. Chino me prometeu pagar tudo, numa pancada só, dia 7 desse mês. Chino diz que eu escrevo muito bem e que por isso, será "bastante generoso". Chino tem uma secretária tapada que diz que "vai estar fazendo o possível para que eu esteja recebendo no dia acertado".

Eu irei enfiar a faca em Chino.
Ele me fez perder minha sexta todinha, na frente do PC.
Mas Chino disse que a revista sai ainda esse mês e que a editoria de cultura será mesmo minha.

E Chino não lê esse blog, graças aos Ramones.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial