segunda-feira, outubro 23, 2006

Back to the future

Back to the future

Acordei no dia 23 de outubro de 2006.
Ainda eram onze da madrugada, e toca o celular:

- Alô...
- Ow, beleza?! É o Animal!
- Fala, porra...
- Cara... eu to precisando de ajuda... você ainda tava dormindo?!
- ...ainda? Você sabe que horas eu fui dormir ontem, caralho?!
- Mas já são onze da manhã!
- Fala logo o que você quer, inferno!
- Me ajuda a fazer a pauta do TCC!
- ...ah, cara... se foder... me deixa dormir!
- Sério, cara! É rapidinho! Vai!
- Vá-se-foder!!!
- Por favor! Te pago duas cervejas!

Pouco mais de dez minutos depois, lá estava eu no computador. A primeira pancada do dia foi um "Bom dia" e o cantor das multidões no meu e-mail. Na sequência, a pauta, toda torta... feita com mais sono e autruísmo do que vontade. Ainda tive que acompanhar o dono do telefonema odioso na jornada, pois ele estava "inseguro".
O dia todo na ADD, fazendo as entrevistas e ouvindo relatos que balançam qualquer Afanásio.
Cinco da tarde, caminho do bar, pagamento.
Casa, oito da noite, jantar e passeio com o cachorro.
Meu travesseiro vai ouvir muita coisa hoje.

E vou dormir em 17 de julho de 2005.
Só o bagaço. Mas "tá bom".

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial