quinta-feira, julho 27, 2006

Hell awaits

Hell awaits

Hoje eu tive certeza que meu lugar no inferno está mais que garantido. Enquanto aguardava na fila do Via Funchal, entre fãs de Ramones, Slayer e New Order (!), tive uma das experiências mais vexamitosas de minha vida. Por mais de uma vez, das vezes que fui lá ver shows ou comprar ingressos, me entregaram flyers de bandas independentes que iriam tocar em breve, a maioria bem desconhecida. Mas dessa vez, a cultura pop me fez vítima:

- Oi, por favor... [um cara me entregando um folhetim]
- Ah, sim... hahahaha, boa!
[olhar indiferente do cara prá mim]

Nem prestei atenção no que estava escrito, pensando "como essa juventude é boba!".
Daí reparei que aquilo parecia não ser um anúncio de show algum. Pessoas começavam a pegar moedinhas das bolsas, bolsos, carteiras. E eu lá, sem saber porque.

"Antônio tem câncer".
Atrás, uma foto de uma criança com poucos meses de vida, internada em uma UTI.

Po, em época de bandas como "Cansei de ser sexy", "Móveis coloniais de Acajú", como eu ia saber?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial