sexta-feira, junho 09, 2006

"Human Been"

"Human Been"

Há algumas coisas nessa vida que eu jamais entenderei. Uma delas, a menos complicada talvez, é a de querer entender por qual razão nêgo tatua suas ideologias pelo corpo. E pior, escrevem em inglês! Vegetarian, Anti-Nazism, B.i.t.c.h. Acho até bonito isso tudo, já cansei de discutir e viajar nesse assunto, mas quando o lance vira algo obsessivo, quase dogmático, o rumo das coisas vai prás cucuias. Por falar em dogma, o Barata costumava talhar a base de sei lá o que "Ateísmo" e "Misfits" nos braços a uns anos atrás, e nem por isso ele ficou mais legal (na verdade a gente dava uns petelecos na orelha dele por isso). Eu só costumava fazer um relógio no pulso com caneta Bic. Sou corintiano, amo meus pais (!), sou apaixonado loucamente por cerveja. Além disso, gosto muito dos seriados de tv norte-americanos. Musicalmente, gosto de Ramones + todas bandas que soam parecidas e tocam bem + rock inglês + rock nacional + samba + Nuvem de lágrimas, e não vejo necessidade de fazer do meu corpo um outdoor pros meus gostos ou filosofias de vida. Carpe Diem de cu é rôla! Já vi garotas com pirulitinhos tatuados no corpo, que de tão gordas, devem ser diabéticas. Gente com um bando de cerejas espalhadas pela pele e que na verdade, nem sabe o gosto que aquilo tem. Eu gostaria de ser um amante inverterado por pelúcia, pois teria a expressão mais viva desse amor pelo meu corpo. Mas não, aquela porcaria me dá uma alergia dos infernos.

Post dedicado ao meu vizinho policial, que tem tatuado JustiSe, no braço direito.

FAÇAM UM FAVOR ÀS SUAS MÍSERAS VIDAS E ACOMPANHEM OS JOGOS DA COPA PELO KIBELOCO!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial