terça-feira, junho 20, 2006

Piuíííí

Piuíííí

Cansado prá mais de metro... ontem eu tive a prova definitiva de que não posso fumar. Não que tenha que diminuir, maneirar, controlar... eu não posso fumar. Abusei no fim de semana inteiro, não só do rolinho de nicotina e alcatrão, mas da bebida, também. Sexta saí-bebi-fumei. Sábado e domingo, a mesma coisa. Passei o dia inteiro caído, e quando fui medir minha pressão, as atmosferas chegavam a 17.7. Quando baixou, foi prá 14.8, e depois disso parei de medir. Coincidência ou não, ontem na faculdade me chamaram prá "atuar" em um spot. Minha função era ficar de pé, parado, com cara de desânimo e resignação. Foi fácil como roubar doce de criança.
Até quinta-feira ainda tenho mais 2 provas, decisivas, daquelas "passa ou repete de ano", por mais que já tenha me formado (dá-lhe, Unisa!). Portanto, controle absoluto. Quase tântrico, mas não tão estúpido quanto Buda ou Gandhi.

ps: é verdade que o SBT ainda passa o Bom Dia & Cia. com um bando de crianças de 18 anos, ou meus remédios causam alucinações?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial